• Instagram

  • Facebook

  • YouTube

  • WhatsApp

  • Podcast

  • Localização

  • Telefones

    + 55 85 3032.2020 . 0800.005.1020

    • Português
    • English
  • conheça nossas tecnologias

    Vectra

    Vectra

    Moderna tecnologia digital, capaz de fazer um mapeamento minucioso da pele do rosto. Analisa danos causados pelo sol a partir de imagens com luz ultravioleta.

    coolsculpting

    Coolsculpting

    O CoolSculpting® é um dos principais tratamentos não invasivos de redução de gordura. É uma forma inovadora de contornar o corpo ao congelar a gordura indesejada

    Design sem nome (61)

    Hydrafacial

    Tratamento não invasivo, com uma combinação de terapias revigorantes que irá melhorar a aparência da pele e também para restaurá-la ao seu estado saudável.

    Luz Intensa Pulsada

    Luz Intensa Pulsada

    É uma tecnologia que tem afinidade pela melanina e hemoglobina, por isso é indicada para amenizar manchas do sol, como “sardinhas” e melanoses solares, e também tratar lesões vasculares como telangiectasias.

    Ulthera

    Ulthera

    Ultrassom microfocado que promove a contração do músculo SMAS do rosto e remodelação do colágeno na derme média e profunda para promover tratamento da flacidez facial, papada e pescoço, melhorando a firmeza da pele do rosto.

    Spectra

    Spectra

    É um laser que tem afinidade por pigmento, utilizado para tratamento de melasma, clareamento de olheiras, hipercromias pós inflamatórias, como também clareamento de virilhas e axilas. É indicado para remover tatuagens, efélides (sardas) e melanoses solares (manchas de sol), além de amenizar poros dilatados e melhorar a qualidade da pele.

    Ematrix (2)

    Ematrix

    Ematrix é um aparelho que usa radiofrequencia fracionada concentrada. Ele restaura a pele, minimiza rugas e linhas de expressão leves e moderadas, excesso de pigmentação, rosáceas, irregularidades cutâneas e até estrias, em poucas sessões.

    LAser CO2

    Laser CO2

    É uma tecnologia que tem afinidade pela melanina e hemoglobina, por isso é indicada para amenizar manchas do sol, como “sardinhas” e melanoses solares, e também tratar lesões vasculares como telangiectasias.

    Hygialux LED

    Hygialux (LED)

    Uma luz para grandes resultados. A ação depende do comprimento da luz. O LED vermelho auxilia a produção de colágeno, a cicatrização e a diminuição do processo inflamatório da pele.

    9

    É um aparelho de tecnologia exclusiva que pode estimular colágeno e reverter os efeitos causados pelo envelhecimento da pele (flacidez cutânea).

    12

    Z-Wave

    O tratamento é indicado para celulite, fibrose que através de ondas mecânicas de baixa energia queima as gorduras localizadas.

    Design sem nome (12)

    Velashape​

    Aparelho que combate à flacidez, gorduras localizadas e celulite utilizado nas coxas, flancos, glúteos e abdômen.

    11

    I-lipo

    Um laser de iodo de baixa frequência para redução de medidas e contorno corporal através da estimulação dos gânglios na sua área de tratamento.

    10

    Infravermelho (NIR)

    Através da emissão de luz em espectro infravermelho, a pele é aquecida, elevando a temperatura dos tecidos e estimulando a formação do colágeno profundo e da elastina

    Design sem nome (63)

    Vida Laser

    Equipamento que através do laser diodo (luz vermelha) permite a penetração mais profundo do ácido hialurônico dando a pele mais maciez, rejuvenescimento e hidratação prolongada.

    Design sem nome (59)

    I-fine

    Ponteira anatômica para regiões delicadas como perioral, pálpebra superior, inferior e supercílios. Desenvolvida para tratamento de rugas e flacidez.

    Design sem nome (60)

    Small

    Ponteira desenhada especialmente para tratamento da flacidez da face, submento, pescoço e colo.

    ND Yag Laser

    Nd Yag laser®

    Tecnologia utilizada principalmente para tratar os vasinhos (telangiectasias) da pele, para suavizar os poros dilatados e melhorar a textura da pele. Reduz também a rosácea, olheiras, acne e também pode ser usado para depilação.

    13

    Microinfusão de Medicamento na Pele – MMP

    O procedimento utiliza um dispositivo para realizar microfurinhos no couro cabeludo, por onde medicamentos e ativos são depositados próximos da raiz dos fios.


    Assim a medicação é entregue com uma concentração específica no local exato onde se quer agir.⁣⁣⁣

    Mesoterapia

    Intradermoterapia Capilar - Mesoterapia

    Consiste na injeção de medicamentos e vitaminas diretamente na derme do couro cabeludo. 

    As substâncias usadas (minoxidil, fatores de crescimento, vitamina) estimulam os folículos de maneiras diferentes, aumentando a circulação sanguínea no couro cabeludo, prolongando a fase de crescimento dos fios, fortalecendo e nutrindo os cabelos.

    Laser de Diodo cabelo

    Laser de Diodo

    A ação da luz sobre os tecidos faz com que haja um aumento no grau de atividade biológica. 

    Estimulando a microcirculação do couro cabeludo, facilitando a entrada de mais oxigênio e nutrientes nas células dos folículos, tendo como consequência a redução da queda e a promoção da recuperação capilar. 

    Design sem nome (19)

    Microagulhamento Capilar

    Microagulhas de ouro que agem para estimular o crescimento dos fios capilares.

    Indicado para pacientes com calvície feminina ou rarefação capilar.

    Este é um procedimento que deve ser sempre realizado por médicos especialistas e associado ao tratamento clássico, com loções e medicações orais.

     

    Agende agora sua consulta

    Imprensa/Notícias

    Revista Galeria - Beleza e Bem Estar

    Procedimentos clínicos como o Microagulhamento e MMP despontam entre os tratamentos mais eficazes contra a perda dos fios

    saiba mais
    Dra. Manoela Crisóstomo participou do 24º Congresso Mundial de Dermatologia em Milão

    A programação do 24º World Congress of Dermatology, em Milão, abordou temas e propôs novas habilidades e direcionamentos para tratamentos já conhecidos.

    saiba mais
    Anos Anteriores
    confira
    todas as

    Matérias

    saiba mais

    Depoimentos

    Sociedades Médicas

    Sociedades Médicas

    American Academy of Dermatology

    Sociedades Médicas

    International Academy of Cosmetic Dermatology

    Sociedades Médicas

    American Society for Lase Medicine and Surgery, Inc.

    Sociedades Médicas

    Sociedade Brasileira de Lase em Medicina e Cirurgia

    Sociedades Médicas

    Sociedade Brasileira de Cirurgia Dematológica

    Sociedades Médicas

    Sociedade Brasileira de Dermatologia

    Revistas

    Veja na íntegra
    as revistas do
    Instituto Crisóstomo 

    saiba mais
    Dr. Márcio Crisóstomo

    Fale Conosco

    Itens com (*) são de preenchimento

    obrigatório para o envio do conteúdo.

    Dr. Márcio Crisóstomo
  • Endereço

    R. Leonardo Mota, 2429 – Dionísio Torres

    Fortaleza – CE, 60170-176

  • Telefones

    + 55 85 3032.2020
    + 55 85 99667.3335
    0800.005.1020

  • Instagram

  • Facebook

  • YouTube

  • WhatsApp

  • Podcast

  • Localização

  • Telefones

    + 55 85 3032.2020 . 0800.005.1020

  • Tratamento Acne

    A acne é uma doença extremamente comum, que leva muitos pacientes ao consultório médico em busca de alguma solução, especialmente por conta do desconforto estético. Acne é o nome dado a espinhas e cravos que surgem devido a um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilosebáceos. É muito frequente na adolescência, mas sem deixar de ser comum também em adultos, principalmente em mulheres.

    Hormônios sexuais, que começam a ser produzidos na puberdade, são os principais responsáveis pelas alterações das características da pele, assim como pelo surgimento da acne, que também está associado à genética favorável. As lesões aparecem com mais frequência na face, mas também podem ocorrer nas costas, ombros e peito.
    Os sintomas principais são: comedões (cravos), pústulas (espinhas), nódulos e cistos (lesões inflamadas, mais profundas e que podem deixar cicatrizes).

    Alguns fatores podem levar a piora da acne como situações de estresse ou período menstrual. Certos medicamentos como corticóides, vitaminas do complexo B, exposição exagerada ao sol, e o hábito de mexer nas lesões também pioram o quadro.

    O tratamento vai variar de acordo com a gravidade e a localização, e deve ser iniciado o mais precoce possível para evitar problemas psicológicos, maior dano estético e formação de cicatrizes. Pode ser feito com medicações tópicas (aplicadas na pele) ou sistêmicas. Procedimentos como Peelings Químicos, LEDs (light emitting diode) e alguns tipos de lasers também são utilizados para controle das lesões inflamatórias e melhora das manchinhas e cicatrizes.